- Quantidade de Fraldas Descartáveis -

Com essa tabelinha abaixo você terá uma noção de quantas fraldas descartáveis e tamanhos para pedir no chá de fraldas do seu bebê.

 

E também vai saber quando é que o seu bebê está pronto para passar para o próximo tamanho de fralda.

Melhor Fralda Descartável?

1) Pampers Premium Care:

A Pampers Premium Care possui um material super confortável, se adapta ao corpo do bebê e é a mais suave da marca.

Seus canais de ar distribuem o xixi de maneira uniforme, diminuindo o inchaço e peso da fralda em uma única região.

Ela permite absorção de até 12 horas, e não podemos deixar de falar do seu indicador de umidade, que indica o momento ideal de trocar. Uma ótima característica para papais de primeira viagem, e mesmo para os mais experientes.

Na composição da fralda há loção hipoalergênica, que ajuda na prevenção de alergias e assaduras.

Além do xixi, ela também segura o cocô tranquilamente, e sua malha deixa ele afastado da pele do bebê.

A Premium Care está disponível nos tamanhos RN, RN+, P, M, G, XG, XXG. 

Uma observação bem legal é que os tamanhos RN contam com um corte para o umbigo, para que a fralda não fique encostando nessa parte sensível durante os primeiros meses. O único aspecto negativo desse modelo realmente é o preço mais elevado.

Mas, por esse motivo, vale ressaltar como um produto mais caro pode acabar sendo mais econômico se ele acarretar em uma ou duas trocas, em vez de outras várias.Para quem está em busca de um produto confiável que realmente segure vazamentos, é um investimento que vale à pena. 

2) Pampers Confort Sec:

A Pampers Confort Sec é a campeã quando o assunto é absorção ágil.

Sua camada ultra absorvente em gel proporciona mais agilidade no momento em que o bebê faz xixi, sugando o líquido antes dele molhar. Para bebês que possuem tendência a assar facilmente, é uma das melhores alternativas.

Assim como o modelo mais famoso da marca, conta com loção hipoalergênica.

A fralda conta com material até duas vezes mais arejado que as comuns, deixando a pele do bebê respirar e, consequentemente, diminui os odores.

O modelo é em fita, mas se destaca pelas barreiras anti vazamentos.

Principalmente nos casos de cocôs mais moles e líquidos, as barreiras diminuem as chances que o cocô vaze pelos lados ou então suba pelas costas da criança. A Confort Sec está disponível nos tamanhos RN+, P, M, G, XG, XXG.

- Quantidade de Fraldas Ecológicas -

Quantas fraldas ecológicas você precisa comprar?

Essa resposta depende! Neste texto vamos explicar o porquê do “depende”.

 

A questão mais importante é:

 

Você pretende começar aos poucos, usando as fraldas ecológicas em um único período do dia OU quer aderir totalmente ao bumbum de pano?

Adoção parcial das fraldas ecológicas

Se a sua resposta foi a primeira, iniciando o uso das fraldas ecológicas em apenas um período do dia, faça as contas de quantas você vai precisar neste tempo. Recomendamos que você dê um intervalo de um dia para lavar.

Exemplo:

  • Imagine que pela manhã você fará três trocas

  • Nesse caso, o ideal é que se compre seis fraldas para dar tempo de lavar de um dia para o outro

Dizendo adeus para as fraldas descartáveis

Agora, se você quer se livrar de vez das fraldas descartáveis, recomendamos que você tenha pelo menos 24 fraldas ecológicas para usar em todos os períodos do dia e também para dormir.\

Um recém-nascido, por exemplo, pode usar até 12 fraldas por dia, então com 24, você tem margem para lavar. Além disso, com esse número, você pode armazenar as fraldas por até dois dias antes de lavar, facilitando sua rotina. Lembrando que não é recomendado ficar mais tempo do que isso sem lavação, ok?

Para você não precisar fazer as contas e ficar tranquila em relação a quantidade suficiente, nós indicamos esse número de cada uma das fraldas ecológicas e de absorventes:

  • 24 Fraldas Ecológicas

  • 4 Absorventes para Fluxo Intenso

  • 10 Absorventes para Fluxo Leve 

  • 10 Absorventes de Reforço

Este material foi elaborado por JULIANA BUTLER, especialmente para clientes da iBaby Concierge.

 

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DE QUALQUER TEXTO DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO.

Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações utilizadas em referência ao rol de direitos aos autores de suas obras intelectuais que pode ser literárias, artísticas ou científicas. Neste rol encontram-se dispostos direitos de diferentes naturezas. A doutrina jurídica clássica coube por dividir estes direitos entre os chamados direitos morais que são os direitos de natureza pessoal e os direitos patrimoniais (direitos de natureza patrimonial).

Reprodução é a cópia em um ou mais exemplares de uma obra literária, artística ou científica. Contrafação é a cópia não autorizada de uma obra, total ou parcial. Toda a reprodução é uma cópia, e cópia sem autorização do titular dos direitos autorais e ou detentor dos direitos de reprodução ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal.

Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, usufruir e dispor da obra literária, artística ou científica, dependendo de autorização prévia e expressa do mesmo, para que a obra seja utilizada, por quaisquer modalidades, dentre elas a reprodução parcial ou integral.

Para solicitar autorização envie um e-mail para: contato@ibabyconcierge.com